QUEM EU SOU?


Quem eu sou? Sou humano, sou pequeno e sou fraco, buscando um alvo, o alvo do Senhor! Quem eu sou? Alguém que ainda não se conhece perfeitamente, mas que conhecerei quando vir o Eu Sou! Quem eu sou? Não sou alguém que anda no mundo sem rumo, tenho um propósito, estou de passagem, peregrino sou. Quem eu sou? Sou aquele que caminha olhando para o espelho e dia-a-dia, de glória em glória, transformado sou. Quem eu sou? Sou pó, sou verme, sou pecador. Quem eu sou? Sou alguém que luta agora, porque morto estava, agora vivo estou. Quem eu sou? Sou participante do maior Reino que já existiu em todas as eras, sou seu mensageiro, sou seu embaixador. Quem eu sou? Sou filho de Deus, quem me adotou. Quem eu sou? Sou amado de Deus, protegido do Senhor, sou aquele que ama a Deus, porque primeiro Ele me amou. Quem eu sou? Sou um dos que foram regenerados, sou um dos que foram resgatados, sou salvo, sou do Senhor! Quem eu sou? Sou um daqueles milhares de milhares que um dia reunidos diante do Trono cantarão a grande salvação que o nosso Deus em Cristo Jesus nos deu! Eu sou um dos que foram alcançados pela graça, a graça de Deus me transformou!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUPRIMINDO A VERDADE

NÃO JULGUEIS PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS

POEMA: O PRIMEIRO ASSASSINATO