O HOMEM NATURAL DIANTE DE DEUS


Diante de Deus sou completamente desmascarado, sou revelado
Minha vivacidade é  baboquice
Minha energia é languidez
Meu vigor é esgotamento
Minha força é fraqueza
Minha animação é depressão
Minha impetuosidade é apatia
Minha veemência é frouxidão
Minha exuberância é ruina
Minha intensidade é timidez
Minha expressividade é silencio
Meu fulgor é inércia
Minha atividade é quietação
Minha potência é impotência
Minha sagacidade é idiotice
Minha perspicácia é obstusidade
Minha inteligência é desconhecimento
Minha esperteza é disparate
Minha astucia é ingenuidade
Minha agilidade é morosidade
Meu brilho é escuridão
Minha destreza é inabilidade
Meu altruísmo é amor próprio
Meu sacrifico é aprazimento
Meu despego é ciúme
Minha beneficência é descaridade
Minha renuncia é pirronice
Minha abnegação é ambição
Minha amizade é inimizade
Minha afeição é animosidade
Minha estima é zombaria
Meu apreço é desamor
Meu afeto é aversão
Meu amor é ódio
Minha ternura é negrura
Minha camaradagem é guerra
Meu companheirismo é rivalidade
Minha afinidade é incompatibilidade
Meu acordo é litígio
Minha aliança é emulação
Meu pacto é desunião
Minha paixão é frieza
Minha adoração é blasfêmia
Meu culto é irreverência
Minha devoção é impiedade
Meu entusiasmo é austeridade
Meu respeito é desobediência
Minha autenticidade é fingimento
Minha realidade é imaginação
Minha verdade é mentira
Minha veracidade é sofisma
Minha fidelidade é inconstância
Minha genuinidade é aparência
Minha espontaneidade é disfarce
Minha hombridade é safadezas
Minha perseverança é cessão
Minha dignidade é infâmia
Minha gentileza é grosseria
Minha delicadeza é brutalidade
Minha nobreza é ultraje
Minha dignidade é depravação
Minha justiça é iniquidade
Meu favor é obrigação
Minha paciência é ansiedade
Minha superioridade é nada
Minha paz é guerra
Minha benignidade é pecado
Meus atos de bondade são trapos de imundícia
Minha amabilidade é insensibilidade
Minha mansidão é desumanidade
Minha fidelidade é traição
Meu decoro é imoralidade
Minha pureza é impureza
Minha honra é desonra
Minha moralidade é libertinagem
Meu desejo é idolatria
Meu altruísmo é cobiça
Minha legalidade é mandinga
Meu livramento é condenação
Minha ascensão é ruína
Minha glória é o inferno
Minha salvação é danação
Meu descanso é extenuação
Meu afeto é ódio
Meu sim é discórdia
Meu zelo é omissão
Minha brandura é ira
Minha caridade é egoísmo
Minha associação é facção
Minha concordância é dissensão
Minha lucidez é embriagues
Minha convicção é dúvida
Minha fé é hesitação
Minha certeza é interrogação
Minha cooperação é indolência
Minha ajuda é oposição
Minha contribuição é desamparo
Minha solidariedade é impassibilidade
Minha cordialidade é hipocrisia
Minha oferta é insulto
Diante de Deus minha feiura é desmascarada – ela é feiura
Diante de Deus minha força é desacreditada – ela é fraqueza
Diante de Deus minha sabedoria é escrachada – ela é estupidez
Diante de Deus minha visão é cegueira
Diante de Deus eu nada sou
Sou humano, sou fraco, sou necessitado
Sou um poço de desejo, sou garganta
Sou inimigo derrotado
Estou condenado!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUPRIMINDO A VERDADE

NÃO JULGUEIS PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS

POEMA: O PRIMEIRO ASSASSINATO