A Confissão de Adão


Ouço passos no jardim
Sou desses que se escondem, tenho medo sim
De uma coisa que fiz, tola
Abracei uma mentira boba
Um fruto proibido, rebeldia, meu fim
Se tivesse como fugir
Correr, me abduzir
Qualquer coisa assim
A mulher me enganou
A Serpente me roubou
Roubou-me de mim
Roubou-me de Ti
Uma promessa falsa
Tirou-me da balsa
Não, eu me joguei sim
Influenciado por vontades
Enganado por meias verdades
Condenado a afastar-me da luz
Do jardim de beleza estridente
Da tua presença um errante
Agora sei, és verdadeiro
Esperarei o teu Herdeiro
A mulher que me deste
Mãe de todos será
Eva, ela chamará
Esperaremos o varão
Que a cabeça da serpente
Com seus pés
Esmagará









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUPRIMINDO A VERDADE

NÃO JULGUEIS PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS

POEMA: O PRIMEIRO ASSASSINATO